segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Que venha 2012

Eita, deixa eu dar uma espanada aqui, tirar o pó, varrer o chão porque faz tempo que estou em dívidas com meus poucos, mas queridíssimos leitores (ainda tem alguém ai? oi?). I'm back com um acontecido especial. Esse fim de semana foi o espetáculo de fim de ano da Escola de Dança no qual participei. Feliz, realizada e emocionada quero compartilhar uma sensação que eu mesma me surpreendi. Durante a apresentação, esperando na coxia a hora de entrar no palco de novo, assisti o solo de um colega, e naquele momento passou uma retrospectiva do ano inteiro na minha mente: conquistas, decepções e realizações. Foi o momento de identificação, reflexo e auto-afirmação de quem estava no palco, colega que inclusive passou por dificuldades parecidas com as minhas. Foi a hora que me vi fragilizada por tudo que me aconteceu, mas ao mesmo tempo confiante e satisfeita e com a conclusão de que foi um ano produtivo, proveitoso, gratificante nos mais diversos sentidos. Foi a hora que ficou muito claro porque quase que incoscientemente me dedico tanto pelas coisas que faço, as noites em claro e os pés machucados. 


Quero aproveitar o momento para parabenizar e agradecer os realizadores do espetáculo, às pessoas que acreditaram em mim, aos colegas e amigos presentes em todos os momentos, à minha indispensável família, ao meu namorado e a todo mundo que direta ou indiretamente me incentivaram, participaram ou simplesmente torceram de longe pra que eu estivesse me sentindo como agora: feliz, satisfeita, realizada e crente de que anos melhores ainda virão, como fruto e produto dos que estamos fazendo agora. Que 2012 seja melhor ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário