segunda-feira, 25 de julho de 2011

A arte de sofrer um bolo

Quem nunca pegou um bolo na vida? Até então isso não tinha acontecido comigo (não que eu lembre). Sabe aquela produção feminina, roupa, cabelo, maquiagem? Então, tudo por água a baixo depois de uma hora e meia de espera assistindo o fim do Faustão e o começo do fantástico. Consegue entender a perda de tempo? Imaginável né? Fora ter gastado minha base da Mary Kay e escutar o riso sarcástico do meu irmão repetindo que eu peguei um bolo. E ainda por cima, o programa era "sair pra comer", logo, eu continuava em casa morrendo de fome sonhando com o sushi. Pode rir você também, inclusive eu estou rindo. Só desculpo se o avião da prima que ele foi deixar no aeroporto caiu ou se ele bateu o carro e está na UTI por isso ainda não ligou dando satisfação. Não farei que nem Sex and the City em que a criatura liga esculhambando no velório do cara. Faça que nem eu, transceda, controle seu ki, assista um filme estúpido na tv a cabo e vá dormir, é o fim trágico de quem pega um bolo.


9 comentários:

  1. Eu já peguei um bolo do Ronei, antes de namorarmos, depoooois, descobri que ele teve seus problemas em casa e entendi o bolo! Mas não fiquei triste, fui pra LC, curti uma semana de praia!

    O irônico do bolo em programa de jantar, é que você pega o bolo, mas continua de barriga vazia!

    Ele pode ter sido abduzido por aliens!

    ResponderExcluir
  2. E ainda teve gente que disse que eu estava na pior. Se isso é tá na pior, imagina então o que é pegar um bolo... E olha que o riso nem foi tão extenso e num tom bem light.

    Mas como eu digo: Skol é marca de filósofo e redondo é rir da vida.

    Estamos aqui pra sorrir juntos.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Paulete, o cara não foi abduzido, não bateu o carro e o avião da prima não caiu então continuei de barriga vazia e sem perdoar. ^^

    ResponderExcluir
  4. Poisé Vic.. agora tem um primo rindo de vc tbm... o cara ta bem? Já saiu da UTI? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Não, mas não tem pior do que vc ter gasto a produção para nada...isso não tem peeor..rsrs

    Teu post lembrou o 1° que peguei tb,no sabado ia ser um filme e tal...ai o individo manda a msg para dizendo que láa no local que ele tinha me chamado ainda nao tinha acabado as atrações e eu podia entrar para ver o filme...muito fdp!!destáaa...eu não ligo não ligo!!!
    quando foi ontem ele me ligou combinando almoço...ai ai ai

    ResponderExcluir
  6. Ele ficará na UTI quando vê-lo pessoalmente, haha.

    ResponderExcluir
  7. Porra, esse da 6ção foi foda pq ela já estava no local. Gente, que homens incríveis, arrasando sempre... o coração da gente! kkkkk

    ResponderExcluir